GTS Network

 

Certificado de Garantia - Termos e Condições de Garantia

A GTS Network concede garantia aos produtos por ela comercializados de acordo com a informação constada na embalagem, sendo porém válido para promoções o período de garantia acordado na venda, seja este maior ou menor.  Sendo que os três primeiros referem-se ao prazo mínimo assegurado pela lei e os demais meses como garantia adicional contratual. Válida, única e exclusivamente, mediante o registro obrigatório e que deverá ser realizado em até 30 (trinta) dias após a compra dos produtos, através do formulário disponível ao fim deste certificado ou ainda no website www.gtsnetwork.com.br na seção suporte.
A garantia será contada a partir da data de emissão da Nota fiscal de venda ao 1º usuário para os produtos que estiverem de acordo com este certificado.
A garantia cobre exclusivamente a troca de produtos com defeitos constatados, como de fabricação, pelo período citado, não cobrindo em nenhuma hipótese gabinetes, embalagens, acessórios e qualquer tipo de despesa de mão de obra ou perdas.
A leitura, compreensão e cumprimento das determinações dos manuais que acompanham os equipamentos são considerados parte integrante deste certificado.

* Life-Time ou 5 anos após o produto ser modificado (design e/ou características) ou retirado de linha.

A Garantia não Cobre:

• Visitas técnicas para qualquer fim, tais como: instalação ou reparo, e toda despesa de transporte e embalagem, bem como riscos e seguros para remessa e devolução dos produtos, são de responsabilidade do cliente. Serviços quaisquer, tais como: montagem, transporte, fornecimento de informações técnicas, backup de dados, remoção de vírus ou outros serviços de manutenção.
• Quaisquer custos e/ou perdas advindos da paralisação no uso do produto.
• Peças como baterias, lâminas, mecanismos de pressão e corte de alicates ou qualquer peça que sofra desgaste natural.
• Reposição de acessórios (fontes, manuais, cabos, cds, etc) perdidos pelo usuário.
• Reparos estéticos na parte externa, a danos causados pelo usuário (arranhões, amassados, manchas, etc).
• Assistência ao uso com produtos e/ou software não comercializados pela GTS Network. 
 
A Garantia fica Invalidada se:

• Esgotado o prazo de garantia;
• Houver rasura, alteração, violação ou destruição do lacre de garantia ou número de série do produto;
• O dano for causado por queda, mau uso ou utilização em desacordo com o manual de instruções (situações não previstas);
• O produto tiver sido danificado durante o transporte;
• Ocorrerem descargas elétricas, raios, enchentes, tempestades, e outros fenômenos naturais;
• O dano se der por variações de energia elétrica, exposição ao calor e/ou umidade excessiva;
• Ocorrer erro de configuração (jumper, frequência, velocidade e voltagem) que possa comprometer o funcionamento do produto e de outros equipamentos;
• O defeito for causado por qualquer tipo de software (aplicativos, sistemas operacionais, vírus, etc.);
• O dano se der em razão de atentados, motins, rebeliões, guerras ou ações de qualquer natureza por parte de indivíduos ou de grupos destes ou, ainda, de animais;
• Forem feitas alterações, não autorizadas por escrito, no hardware (gabinetes e placas) e/ou no software (programas que funcionam dentro do equipamento roms e/ou drivers de instalação);
• For consertado por pessoas não autorizadas pela GTS Network;
• Houver por parte do revendedor e ou cliente final qualquer procedimento de má fé no momento da troca ou devolução do produto, buscando obter vantagens indevidas ou desleais; 
• Limitadores à garantia:
• Produtos remetidos para a troca que não estejam nas embalagens originais e/ou sem acessórios (Fontes, Manuais, Cabos, CDs, etc.), poderão ser atendidos pela garantia, porém não terão suas embalagens e/ou seus acessórios repostos.
• Produtos recebidos para troca que apresentarem gabinetes em mau estado de conservação, terão apenas a sua parte interna trocada, retornando ao cliente com o mesmo gabinete.

Procedimento de Troca

A troca será feita exclusivamente na sede da GTS Network, devendo o usuário dirigir-se à empresa que revendeu o seu produto para que esta envie à GTS  Network para troca.
O revendedor que propiciar a troca imediata do produto ao cliente final no balcão da loja, antes que seja realizada a avaliação técnica e testes do produto para a comprovação de defeito(s) de fabricação, o fará assumindo o risco de fazer a troca de produtos fora das condições previstas neste termo, que não terão garantia, não cabendo à GTS Network qualquer indenização a que título for. 
Somente serão aceitos produtos para troca nas condições abaixo, as remessas que não atenderem aos pontos abaixo não serão recebidas.
• Acompanhados de NF de remessa para conserto, citando a NF de compra e o número de autorização de RMA;
• Com frete pago;
• Devidamente embalados com segurança e sem avarias de transporte;
• Autorizados pelo departamento de RMA (garantia) – rma@gtsnetwork.com.br;
• Com ficha de avaliação técnica devidamente preenchida;
• Com o selo de garantia com data legível;
• Preferencialmente acompanhados de seus acessórios (Fontes, Manuais, Cabos, CDs, etc), os que vierem incompletos não terão seus acessórios repostos.

A GTS Network tem o prazo de 30 (trinta) dias para substituir o produto com defeito, podendo o prazo ser ampliado para 90 (noventa) ou 120 (cento e vinte) dias se o produto que substituirá tiver que ser importado.
Caso no momento necessário da substituição, não houver um produto semelhante em razão da descontinuidade na comercialização do mesmo, por obsolência ou qualquer outra razão, a GTS Network compromete-se a fornecer ao cliente outro produto que corresponda ao valor de mercado praticado por ela do produto substituído no momento da troca. 
O frete de volta ao cliente é por sua conta, todavia a GTS Network se oferece a título de cortesia a pagá-lo, exclusivamente por meio dos correios, na modalidade encomenda simples. Porém para os casos de produtos que não tiverem defeitos constatados e/ou que não estiverem dentro dos termos de garantia, não haverá cortesia de frete, ficando o mesmo por conta do cliente.

Observações

A GTS Network  não autoriza a nenhuma pessoa ou entidade a assumir em seu nome, qualquer outra responsabilidade à garantia de seus produtos além das apresentadas neste documento.
A GTS Network se reserva ao direito de modificar características estéticas e técnicas de seus equipamentos a qualquer momento sem comunicação prévia.
Este certificado é válido para todos os produtos vendidos em território nacional.


Suporte

Gratuito dentro do período da garantia. Através de telefone, fax, e-mail e MSN, sendo exclusivamente receptivo. Os dados para contato estão disponíveis no site da GTS Network, na seção Suporte.

Este documento encontra-se registrado no Cartório de Títulos e Documentos 1º Ofício da cidade de Cabo Frio - RJ sob o número 32.430.