GTS Network

 

Procedimento de Troca

 

 

A troca será feita exclusivamente na sede da GTS Network, devendo o usuário dirigir-se à empresa que revendeu o seu produto para que esta envie à GTS Network para troca.
O revendedor que propiciar a troca imediata do produto ao cliente final no balcão da loja, antes que seja realizada a avaliação técnica e testes do produto para a comprovação de defeito(s) de fabricação, o fará assumindo o risco de fazer a troca de produtos fora das condições previstas neste termo, que não terão garantia, não cabendo a GTS Network qualquer indenização a que título for. 

Somente serão aceitos produtos para troca nas condições abaixo, as remessas que não atenderem aos pontos abaixo não serão recebidas.

  • Acompanhados de NF de remessa para conserto (clique aqui para visualizar o modelo), citando a NF de compra e o número de autorização de RMA;
  • Acompanhados do Formulário de RMA; 
  • Com frete pago;
  • Devidamente embalados com segurança e sem avarias de transporte;
  • Autorizados pelo departamento de RMA (garantia) – rma@bluecom.com.br;
  • Com ficha de avaliação técnica devidamente preenchida;
  • Com o selo de garantia com data legível;
  • Preferencialmente acompanhados de seus acessórios (Fontes, Manuais, Cabos, CDs, etc.), os que vierem incompletos não terão seus acessórios repostos.

A GTS Network tem o prazo de 30 (trinta) dias para substituir o produto com defeito, podendo o prazo ser ampliado em 90 (noventa) a 120 (cento e vinte) dias se o produto que substituirá tiver que ser importado.
Caso no momento necessário da substituição, não houver um produto semelhante em razão da descontinuidade na comercialização do mesmo, por obsolência ou qualquer outra razão, a GTS Network compromete-se a fornecer ao cliente outro produto que corresponda ao valor  de mercado praticado por ela do produto substituído no momento da troca.

O frete de volta ao cliente é por sua conta, todavia a GTS Network se oferece a título de cortesia para pagar o frete de volta, exclusivamente por meio dos correios, na modalidade encomenda simples. Porém para os casos de produtos que não tiverem defeitos constatados e/ou que não estejam dentro dos termos de garantia (clique aqui para visualizar), não haverá cortesia de frete, ficando o mesmo por conta do cliente.

 

 Clique nos links abaixo para visualizar:

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