GTS Network

 

14-04-08 Conversor de Mídia GTS oferece máxima estabilidade às instalações com links ópticos

 

Suas duas portas de comunicação permitem que ele funcione em dois micros ou faça interligação de switches. Em modo full duplex cada uma delas apresenta desempenho de até 200Mbps por segundo de tráfego simultâneo.

Ideal para empresas provedoras de acesso, telefonia celular, bancos e órgãos públicos, o equipamento faz auto negociação e permite integração de redes de 10Mbps e 100Mbps nos modos half e full duplex.

Estável, ele contém fonte bivolt autosense com capacidade de operação entre 100 e 240 volts, ajuste automático 110v ou 220v, e regulagem de variações de tensão. O equipamento também vem com o recurso store and foward. A função atua quando a estação de destino encontra-se ocupada. Ela verifica a integridade dos dados e armazena somente os válidos. Quando a estação está liberada os dados voltam a serem enviados.

O conversor de mídia multimodo 2km pode ser encontrado em todo o Brasil ao preço sugerido de R$ 180. Para conhecer o revendedor mais próximo entre em contato pelo e-mail comercial@gtstelecom.com.br.

Além dessa versão multímodo 2km, a GTS também comercializa conversores de mídia que cobrem até 25km.

Sobre a GTS Telecom

Fundada em 1998, a GTS Telecom é importante desenvolvedora brasileira de produtos para VoIP, Wireless, Networking, Cabeamento Estruturado, Fibra Óptica e Ferramentas. Preocupada com a excelência de seus produtos, a GTS ao lado de seus parceiros faz investimentos contínuos na área de tecnologia e treinamento. Suas soluções de cabeamento estruturado são certificadas pela Underwriters Laboratories e excedem as normas internacionais da EIA/TIA nas categorias 5 Enhanced e 6.

Desenvolvido para oferecer máxima performance e estabilidade às instalações feitas com links ópticos, o Switch Conversor de Mídia SC Multimodo 2km modelo 75.1806C, da GTS  Telecom, cobre grandes distâncias físicas e interliga usuários e sistemas sem que haja perda de qualidade da fibra óptica.