GTS Network

 

22-04-2008 GTS Telecom investe em novo posicionamento e identidade da marca

São Paulo, 22 de abril de 2008 – A GTS Telecom, desenvolvedora brasileira de soluções de rede e conectividade, iniciou este mês, projeto de reposicionamento de marca e desenvolvimento de novos conceitos de comunicação visual e merchandising.

Para Isiany Giron, gerente de marketing da desenvolvedora, o mercado de tecnologia vive em constante transformação, sendo necessário sempre investir em melhorias. "Chega um momento em que as empresas precisam investir, renovar. Por isso procuramos uma consultoria de branding e design para elaborar esse projeto pra nós. Nosso objetivo é fortalecer a marca GTS no mercado brasileiro e oferecer o mais completo portifólio de serviços a nossos clientes", explica.

O novo padrão corporativo deve se consolidar em pelo menos seis meses. Planos de expansão internacional também já estão confirmados. No segundo semestre de 2009, a companhia deve iniciar atuação na Argentina, Uruguai e Chile, por meio de distribuidores.

Sobre a GTS Telecom
Fundada em 1998, a GTS Telecom é importante desenvolvedora brasileira de produtos para VoIP, Wireless, Networking, Cabeamento Estruturado, Fibra Óptica e Ferramentas. Preocupada com a excelência de seus produtos, a GTS, ao lado de seus parceiros, faz investimentos contínuos na área de tecnologia e treinamento. Suas soluções de cabeamento estruturado são certificadas pela Underwriters Laboratories e excedem as normas internacionais da EIA/TIA nas categorias 5 Enhanced e 6.