GTS Network

 

05-09-2007 Tecnologias Wireless, VoIP, Cabling e Vigilância IP foram tema de curso da GTS Telecom no Rio

Evento teve como objetivo capacitar e treinar equipes de atendimento de parceiros e clientes

Tecnologias Wireless, VoIP, Cabling e Vigilância IP foram os assuntos abordados no curso gratuito da GTS Telecom promovido em agosto no Rio de Janeiro. As aulas fizeram parte de um programa de treinamento contínuo voltado às equipes de atendimento – vendedores e técnicos – de parceiros e clientes. Nas etapas anteriores, a empresa já havia promovido encontros em São Paulo, Vitória e Cabo Frio.

O evento do Rio contou com a presença de representantes de 14 empresas do estado: Grupo Japonês, Infotech, Ampla, BR & Rio, Query,  Riclau,   Reiamda, JM Tell, Loja dos Cabos, Link, Ped, K73, Clínica dos Computadores,   Data Info, Espaço. Todos os participantes receberam material didático e orientação dos instrutores da GTS Telecom.

"Este programa tem como objetivo principal capacitar as equipes de nossos revendedores de forma que eles garantam um melhor atendimento", explica Márcio Leal, Diretor Executivo da GTS Telecom.  “O técnico e o vendedor são verdadeiros agentes de informação. E, quanto mais especializados ele forem, melhor será o resultado”, comenta Marcio Leal.