GTS Network

 

04-10-2007 - Super AP da GTS Telecom eleva qualidade do serviço e soluciona problemas de clientes do provedor mineiro Via Real

Equipamento melhorou sinal em cerca de 9 db, além de evitar oscilações de rede elétrica

Melhora em média em 9db no sinal e correção de oscilações na rede elétricas. Essas foram as principais soluções proporcionadas pelos Super AP da GTS Telecom adquiridos pelo Via Real, provedor mineiro que opera em mais de 10 cidades na região de Conselheiro Lafaiete. A empresa possui uma carteira de mais de 1000 clientes de internet sem fio e também trabalha com serviços de hospedagem, e-mail e VoIP.

“O equipamento é utilizado na nossa estrutura tanto em clientes como funcionando como Access Point”, conta Mário Júnior Vieira de Araújo, gerente de redes do Via Real, que adquiriu 90 exemplares do produto. “Em clientes mais problemáticos com relação à qualidade do sinal, ele melhorou o link em média 9 dB, fazendo com que tivessem as necessidades satisfeitas”, continua. A melhoria ainda proporcionou aumento da velocidade de download e upload.

O Super AP também eliminou problemas provocados pela oscilação na rede elétrica. “Alguns rádios precisavam ser reiniciados constantemente, pois travavam. Depois que fizemos a troca para a GTS, o problema foi resolvido.”

Veja mais informações sobre o produto, clicando aqui.
Email: comercial@gtstelecom.com.br