GTS Network

 

11-10-2007 - Novo gabinete do Super AP da GTS Telecom está na segunda fase do Prêmio Design Museu da Casa Brasileira

Produto também participa do IF Design,
fórum reconhecido mundialmente, e do Prêmio Abiplast 2007

O novo gabinete do Super Access Point da GTS Telecom foi selecionado para a segunda fase do Prêmio Design Museu da Casa Brasileira, que tem como principal objetivo reconhecer a excelência e incentivar o design nacional. Desenvolvido pela Questto Design, o novo gabinete será utilizado em diversos equipamentos da empresa a partir de janeiro do ano que vem. “Além do visual moderno, ele pode ser usado em outros produtos, como roteador e VoIP”, explica Márcio Leal, diretor executivo da GTS Telecom. Leal também ressalta a versatilidade do novo modelo.

 “O gabinete pode ser instalado tanto na horizontal quanto e na vertical. Depende apenas da necessidade do usuário”, continua.

O design funcional e arrojado do Super AP da GTS Telecom também fez com que o produto fosse aceito pelo mais respeitado prêmio internacional do setor, o IF Design, uma iniciativa conjunta da Associação Federal da Indústria Alemã e da Deutsche Messe AG, organizadora das principais feiras de Hannover. Considerado o Oscar do Design, a premiação terá o resultado divulgado em dezembro. O modelo também é um dos 27 finalistas do Prêmio Abiplast Design 2007, aberto a todas as indústrias que trabalham no segmento de transformados plásticos.