GTS Network

 

29-11-2007 - Museu da Casa Brasileira expõe novo Super Access Point GTS

Desenvolvido pela Questto Design, o produto se destaca
pela funcionalidade e beleza

O  novo gabinete  do Super Access Point, um dos finalistas do 21º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira, estará em exposição na própria instituição, ao lado de outros 41 projetos selecionados.

O produto comercializado pela GTS Telecom concorreu ao prêmio na categoria equipamento eletro-eletrônico e ganhou destaque por apresentar um design moderno, funcional e arrojado.  Desenvolvido pela Questto Design, o produto chega com nova roupagem ao mercado  no início de  2008.

O Prêmio Design Museu da Casa Brasileira tem como objetivo reconhecer a excelência dos projetos e incentivar o design nacional.  Esta edição 2007   contou com 394 inscritos de 14 estados e 42 cidades do Brasil.

Serviço:
21º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira
Visitação: De 13 de dezembro a 21 de janeiro de 2008
Informações: www.mcb.sp.gov.br  ou pelo telefone (11)3032-3727
Local: Museu da Casa Brasileira - Avenida Faria Lima, 2705 - Jardim Paulistano-São Paulo

Sobre a GTS Telecom
Criada em 1998 para suprir uma importante lacuna no mercado de telecomunicações, a GTS Telecom é uma marca brasileira comprometida com o desenvolvimento de soluções inovadoras e de alta qualidade em produtos para Voip, wireless, networking, cabeamento estruturado, fibra óptica e ferramentas. Referência no mercado de tecnologia, ela comercializa uma linha acessível de produtos desenhada para atender a redes de multiconectividade com grande flexibilidade de configuração que vão desde o conector RJ-45 até Gateway Voip, Patch Panel, Switchs e ferramentas.